Contactos

Apostamos no trabalho em equipa e na valorização individual.

Venha fazer parte desta equipa

Colaborador

Acreditamos, genuinamente, que as pessoas estão no centro do nosso sucesso; que as suas competências estão intimamente ligadas aos resultados. Somos uma organização de pessoas que lidam com pessoas diariamente, o objetivo final é sempre a satisfação dos nossos clientes.

Oportunidades de Carreira

CONCURSOS A DECORRER Concurso Externo Administrativo (a) Concurso Interno/Externo Enfermeiro(a) – Unidades de Viana Concurso Externo – Jardineiro(a) Concurso Interno/Externo – Enfermeiro(a)

Candidatura Espontânea

Os campos assinalados com o símbolo (*) são de preenchimento obrigatório
Apenas são permitidos os seguintes tipos de ficheiros: *.doc; *.docx e *.pdf (Tamanho Máx. 1024KB - 1MB).

“Os voluntários têm coragem suficiente para apoiar causas. Eles colocam as suas mãos e os seus cérebros, e mais do que tudo seus corações ao serviço de outros e agindo desta forma transmitem esperança àqueles que estão a ajudar.” – Kofi Annan

Voluntariado

Face às caraterísticas das pessoas que são apoiadas pela APPACDM de Viana do Castelo, foi estrategicamente decidido pelos responsáveis, que o voluntariado nesta instituição deve estar sujeito a algumas regras específicas. Neste sentido, neste momento, apenas são aceites voluntários que desenvolvam serviços/atividades/sessões específico(a)s com os clientes desta instituição (nas instalações da APPACDM ou noutro local). De modo a preservar o bem-estar dos clientes não são aceites voluntários para apoio direto nas salas/ateliês/residências.

"O voluntário é o indivíduo que de forma livre, desinteressada e responsável se compromete, de acordo com as suas aptidões próprias e no seu tempo livre, a realizar ações de voluntariado no âmbito de uma organização promotora".Lei nº 71/98 de 3 de Novembro

Depois de preenchido, enviar formulário para: scentrais@appacdm-viana.pt Inscrição voluntários

Associado

Artigo 16º (Dos Associados apoiantes)

São Associados apoiantes as pessoas individuais ou coletivas que contribuam voluntariamente com uma quota regular para as receitas da Associação.

Artigo 17º (Dos deveres dos Associados apoiantes)

Os Associados apoiantes têm os mesmos deveres dos Associados efetivos com exceção constantes do nº 2 do artigo 14º destes Estatutos.

Artigo 18º (Dos deveres dos Associados apoiantes)

1. Frequentar as instalações sem prejuízo do funcionamento normal destas bem como participar das atividades da Associação;
2. Ser informado das atividades da Associação;
3. Dirigir posições, reclamações e petições aos Orgãos Sociais da Associação;
4. Assistir às reuniões da Assembleia Geral, sem direito a voto.

in Estatutos da APPACDM de Viana do Castelo

Depois de preenchido, enviar formulário para: scentrais@appacdm-viana.pt Inscrição associados

Não olhes diferente, faz a diferença!

Ao serviço de cada um, por uma sociedade de todos. Faz um Donativo